sábado, 23 de abril de 2011

Mais que palavras ...


Então você veio, e me fez tão feliz, se eu abrir o olhos você jura não partir? preciso de você aqui.

Já me falaram que pra ser interessante tem que ser bonita, que pra ser bonita tem que ser magra, que pra ser magra tem que passar fome. Aprendi ser eu mesma, com todas as cargas, todos os pesos, todas as dores, amores e dissabores que ser eu me traz. Mas, ser eu, é divertido.  
Isso, ninguém me falou. Aprendi sozinha.
Posso ter defeitos
viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário